Musica

terça-feira, 18 de maio de 2010

DOR

Existem varios tipos de pessoas, mas para falar dessas pessoas eu iria perder demasiado tempo, e o meu tempo é demasiado importante, por isso optei apenas falar das pessoas q gostam de sofrer, ou q pelo menos parecem gostar de sofrer, opa e sinceramente, se gostam de ser magoados, sejam magoados, mas nao magoem os outros devido a gostarem de ser magoados.
Porque sinceramente estou farto, estou farto que se lembrem de mim, qando estao na fossa, quando eu ando na fossa a sei la bem quanto tempo. Pois a unica coisa q se desencadeia com isso tudo, é eu magoar os meus amigos, q sempre me apoiaram, e que nao o merecem, e nao é por gostar de ser magoado ou de magoar, mas sim porque fico insensivel, porque tu ainda fazes parte da minha vida, porque aquele canto ainda é teu, mas sinceramente, eu quero esquecer-te, nao, desculpem, eu vou esquecer-te.

Crizz desculpa por ontem, como sabes fase ma do dia, porque afinal aquilo voltou a acontecer, e como se nao bastasse tudo aquilo q te contei!


Confuso o texto? Sim esta, mas que é a minha vida para alem de uma grande confusao? Nao percebeste? Tambem nao percebo a minha vida e ando aqui.

1 comentário:

  1. where is the b side?
    eu desculpo-te, se fossem todos como tu, estava eu muito feliz. :p
    <3

    ResponderEliminar