Musica

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Voltar a brilhar na final?


As luzes voltam-se a acender, o estádio esta repleto, os adeptos fazem um ruído fervoroso, chegou o momento mais esperado de toda a temporada, finalmente, chegaram à final, lutaram por isto e conseguiram.
Este encontro fica também marcado pelo regresso de um jogador considerado fundamental, conseguiu voltar a recuperar a forma fisica e vai, novamente, vestir a camisola, será q vai conseguir voltar a brilhar? Voltará a fazer a diferença? Ou a equipa já nao precisa dele? Respostas a todas essas perguntas vamos obter com o desenrolar do jogo!
Ultimamente, ele tem estado afastado da equipa a muitos meses, não sabemos o que esperar, mas como é obvio a equipa não se importaria de voltar a contar com ele na sua melhor forma, o que vai ser complicado depois de 5 meses de ausencia, é sempre complicado voltar nestas alturas importantes, tanto, para jogadores, equipa e, principalmente, para os adeptos, afinal trata-se da grande jogo.
Já deu para perceber que o treinador e toda a equipa conta com ele, nao estivesse ele no 11.
Só esperemos que ele esteja ao nivel das expectativas e esteja ao nivel do que lhe foi pedido.
Estamos a breves instantes do inicio do jogo e na frente, voltamos a ver a grande dupla, que neste dois ultimos anos tanto tem brilhado!
Mas a equipa nao se reduz a estes dois jogadores, todos eles são importantes, e tem todos que estar ao seu melhor nivel caso queiram erguer a desejada Taça!



Soou o apito inicial!!!

.......

Sem comentários:

Enviar um comentário