Musica

domingo, 6 de setembro de 2009

o lado B da vida do engate :D (titulo provisorio)

Como em todas as qestoes da vida, tbm no engate existe um lado B, uma segunda opçao, q por vezes tem q ser adoptada para um melhor desempenho com as pessoas do sexo oposto, esse lado tem por nome "Playboylismo", aqi vos deixo algumas dicas sobre o q devem fazer e o q devem evitar na arte de seduçao :D

Dizem qe um gesto vale por 234 palvras, estes, que vou referir, valem so por uma palavra "Adeuuus"!

em termos de hi5:
"Nunca no 1º comentario deves de chamar de linda a rapariga em qestao, deixar o teu mail ou numero de telemovel, pedir para responder ou para passar no teu hi5, e muito menos mandar beijos fofos como ela"

no msn ou no telemovel:
"Qando adicionado o mail ou obtens o numero de telemovel, nao podes esperar q seja ela a meter conversa contigo, e na segunda conversa nao podes ser tu a meter conversa com ela, é sinal de perseguiçao e algum desespero!

a fase de aproximaçao:
"Evita a cima de tudo, q o boato se espalhe, ou seja q comecem a fazer filmes, e q ela te comece a considerar de MA (melhor amigo) pois estes factos so te irao atrasar na tua evoluçao."

nas saidas:
"Visto q ja a conheces relativamente bem, evita fazer coisas q sabes q ela nao suporta e q so te irao afastar dela!"


"O caminho para o sucesso, mts vezes depende de decisoes q tens de tomar sobre pressao, com estas dicas a pressao desaparece, e a conqista é qase inevitavel!"

no hi5:
"Qando vais fazer o 1º comentario, deves fazer um comentario do tipo "Gira a menina ;)" e caso ela te agradeça e te chame simpatico, deves dizer: "Nada disso, apenas tou a ser sincero" ou algo do genero."

no telemovel ou msn:
"Deves ser tu a meter conversa pela 1ª vez, e no dia a seguir esperar q seja ela a meter, caso isso nao aconteça, tens de saber esperar pelo momento certo para meter conversa, para q a conversa nao seja "secante"."

na fase de aproximaçao:
"Evitar a aproximaçao em demasia, pois caso chegues a MA, nao chegas a mais lado nenhum, e podes dizer adeus, nestes casos de mt amizade é sinal apenas disso mesmo, amizade e nada mais!"

na fase de encontros:
"Principalmente, devem haver mts trocas de olhares, sorrisos, mas isso nao é tudo, tem tbm de saber falar com elas nao serem daqeles q so conseguem falar a frente de um teclado onde ngm vos ve a cara, tentar sempre mima la mt e mostrar o teu melhor lado, o lado B!"


Este texto foi feito por Carlos Ribeiro e Luís Sousa a pedido de muitos jovens de Vila Meã, para os interessados em descobrir mais deste lado B, e para as raparigas interessadas em conhecer estes dois bons rapazes, estes sao os nossos email's:

Carlos - carlosribeiro_228@hotmail.com
Luís - luiis_mnu@hotmail.com

6 comentários:

  1. LOL Eu nem sei o dizer. :'D Está deveras engraçado, mas porque é que foram dois solteirões a escrever isto? É que se fossem uns galãs até se percebia, mas assim... Que prova é q os meninos têm de que isto é verdade? Hum? Hum? (Olhem a difamação.x'D)
    E depois é assim, eu sou rapariga e não concordo com metade. xP Primeiro, se o rapaz não for um chato do caraças não têm necessariamente que nao iniciar a conversa da 2a vez, até pq se não o fizer, ela provavelmente tb não o fará pq ainda é muito cedo e não tem confiança para tal.:P Segundo, qndo um rapaz se torna MA de uma rapariga, não significa que já não possa haver mais nada, até pq os sentimentos estão sempre a mudar, meus meninos. :p
    Mas que raio de playboys são vocês? :D


    No entanto, meninas, eu aconselho a contactá-los, são bons rapazes os pobres moços. :P

    ResponderEliminar
  2. nada disso menina cristina!

    o q nos estamos a referir é o PLAYBOYLISMO, nao o NAMORISCO :P
    sao coisas completamente diferentes xD
    Playboy nao anda atras feito desesperado, elas é q vem ter connosco :D

    ainda tens q aprender mt sobre os playboys para poder falar deles :p

    ResponderEliminar
  3. Oh pah, não sei a quem é que isso interessa nesses termos, Carlinhos. :P
    Nós podemos não gostar dos que rastejam, mas gostamos ainda menos dos que nos fazem andar atrás para "nada". Tá?

    ResponderEliminar
  4. isto foi feito a pedido de mts jovens :p

    nao foi por vontade propria :D

    eles é q pediram mesmo mt, e tu és testemunha :p

    pediram me durante dois dias seguidos xD

    ResponderEliminar
  5. lol
    Ok, ok. Quase que retirava o que disse sobre vocês. Ai.
    Não se brinca. :'D

    ResponderEliminar
  6. looool


    que grandes playboys que vos sois :D

    vou adoptar algumas dessas tecnicas, principalmente as do hi5 e msn :'D LOL

    boa sorte as conquistas xD

    ResponderEliminar